Produtor
Câmara Municipal de Amarante
Breve Introdução
PT
A garota não, projecto de Catia Mazari Oliveira, tem vindo a reflectir sobre os tempos que vivemos através da sua poesia interventiva numa viagem social e política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projecto absolutamente único.
Em 2022 lançou “2 de abril”, considerado pelo público e pela crítica como um dos “Melhores Álbuns Nacionais do Ano”, e que lhe valeu o Globo de Ouro de “Melhor Intérprete” na categoria de Música em 2023, os Prémios de “Melhor Trabalho Popular” e “Prémio José da Ponte”, pela Sociedade Portuguesa de Autores e ainda o Prémio José Afonso na sua 35ª edição.
A garota não está a finalizar as novas canções que darão origem no início de 2025, a um muito aguardado novo álbum, sucessor de “2 de abril”. A tour de apresentação do novo disco de A garota não, arranca a 3 de Maio de 2025, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.
EN
A garota não, Catia Mazari Oliveira’s project, has been reflecting on the times we live in through her thought-provoking poetry, embarking on a social and political journey led by someone who fights with heart and gives body, soul, and voice to an absolutely unique project.
In 2022, she released “2 de abril”, considered by both the public and critics as one of the “Best National Albums of the Year.” This album earned her the Golden Globe for “Best Performer” in the Music category in 2023, the awards for “Best Folk Work” and the “José da Ponte Award” from the Portuguese Society of Authors, as well as the José Afonso Award in its 35th edition.
A garota não is currently finalizing new songs that will lead to a highly anticipated new album, set to be released in early 2025, as the follow-up to “2 de abril.” The tour to present A garota não’s new album will kick off on May 3, 2025, at the Centro Cultural Vila Flor in Guimarães.
Sinopse
A garota não canta a intervenção através de uma doce reflexão sobre os tempos que vivemos. Uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz a um projeto absolutamente único. Em 2022 lançou “2 de abril”, considerado pelo público e pela crítica como um dos “Melhores Álbuns nacionais do Ano”, e em 2023 venceu o Globo de Ouro de “Melhor Intérprete” na categoria de Música, bem como o Prémio de “Melhor Trabalho Popular” pela Sociedade Portuguesa de Autores. Em 2024, foi galardoada com o prémio José da Ponte, pela Sociedade Portuguesa de Autores, bem como com o Prémio José Afonso na sua 35ª edição. A garota não está a finalizar as novas canções que darão origem no início de 2025, a um muito aguardado novo álbum, sucessor de “2 de abril”. A tour de apresentação do novo disco de A garota não, arranca a 3 de Maio de 2025, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.
Notas Suplementares
Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade reduzida e um de acompanhante deverá ser contactada a bilheteira do Cine-Teatro para que se possa reservar esses lugares juntos - 255 420 215
Preços
- Plateia - 15€
- Tribuna - 15€